Resenha Por um toque de ouro ( Carolina Munhoz)

Emily O’Connell é tudo o que toda garota gostaria de ser: linda, rica e muito “sortuda”. Ganhar dinheiro é o seu dom. Este livro foi escrito pela nossa queridíssima Brasileira Carolina Munhoz  que trás a história uma menina que tem sangue de uma criatura das lendas antigas da Irlanda os Leprechauns, seres de muitíssima sorte.

A família O’Connell tem uma empresa de grife de bolsas e sapatos e Emily vive no meio da alta sociedade cercada de riquezas, viagens, muitossss paparazzis  e  NUNCA, teve que se preocupar com falta de dinheiro. Mesmo assim, como toda garota, ela quer se apaixonar e isso acontece quando o misterioso Aaron aparece e Emily se vê envolvida em um romance de conto de fadas.

Certo dia  que seus pais, na noite em que ia contar a ela o segredo da riqueza da família, é misteriosamente assassinado e tudo começa a dar errado. Emily perde seus pais, sua empresa, sua fortuna, tudo. Do dia para a noite. Seu toque de ouro fora roubado e, agora, ela estava em uma corrida contra o tempo para pegá-lo de volta.

De escrita suave e leitura fluente, a obra é maravilhosa de  se ler e a descrição é surpreendente. Fiquei morrendo de vontade de conhecer a Irlanda e seus maravilhosos pontos turísticos descritos com riquezas de detalhes! já estou super ansiosa para começar a ler a continuação, já que essa é a primeira trilogia da autora. “Por um toque de sorte”, segundo volume da  trilogia Trindade Leprechaun ! 

Caso estejam interessados em adquirir a trilogia ou os livros separados vou deixar os liks aqui em baixo espero que tenham gostado até a próxima e boa leitura !

link por um toque de ouro 

75eff1ce7872cb00e6bff389a87e938c

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s