entretenimento

10 Filmes para entrar no clima do natal !

oi pessoal ando meio sumida, mas estou de volta com tudo e na minha época favorita do ano o NATAL. O natal é uma época magica de compartilhar e receber e de ter muitas esperanças e sonhos e para entrar no clima de natal aqui vai 10 filmes que amo ver essa época do ano, espero que gost em !

                                                    1

Esqueceram de Mim 00


“Esqueceram de Mim”

Me diz quem é que nunca viu esse filme? Um clássico da comédia, na minha opinião, (e da “sessão da tarde” – Inédito na Globo!).

Kevin McCalister ( Macaulay Culkin) de apenas 8 anos é integrante de uma família muito grande que resolveu passar o natal na França.  No meio de tantos irmãos (a), Kevin não se sente devidamente incluído no grupo, principalmente com as implicâncias fraternas.  Após uma discussão familiar causada por uma reação revoltada contra o bullying do irmão mais velho, e da qual ele sai desacreditado, Kevin é mandado para o “terceiro andar” – um sótão com cama – de castigo. Qual é a sua surpresa quando, após desejar que não tivesse família e acordasse sozinho no dia seguinte em casa, isso realmente acontece.

A questão é, como o menino continuou a dormir no sótão, afastado de toda a família e houve um erro de cálculo na contagem dos passageiros, sua família o esqueceu em casa; ou melhor, seus pais, nem um pouco desnaturados, que só deram por sua falta já em Paris e terão de se virar para voltar.

No início, Kevin sente seu sonho realizado, e se diverte: uma criança livre.  Mas depois a saudade bate na porta… junto com dois ladrões.

Os dois capangas são os mesmos de metade das histórias infantis, os malvados trapalhões que poderiam ser serrados ao meio, mas voltariam inteiros depois de algum tipo bizarro de cola quente e um fade out na tela.  Poderia citar aqui vários exemplos, desde humanos como os capangas de 101 dálmatas, até animais, como o Tom e o Coiote.

As trapalhadas que os dois se metem tentando perseguir o “pobre e indefeso” garotinho  são garantidas risadas para você e toda a sua família (“Esse garoto vai se meter em divertidas confusões..”) , assim como a muito engraçada (e fofa) atuação de Macaulay Culkin, quando era ainda criancinha. além de tudo o final como sempre um final feliz é muito fofo e passa a em portância do natal em família!

giphy

2


4075c725df32b643a028d5746c0950d7_jpg_290x478_upscale_q90 “O príncipe e eu”

O filme é feito todo no clima do natal, é romântico como nos contos de fadas em que príncipes se apaixonam por plebeias e o ator é o lindo  Sam Heughan o mesmo que fez Jamie da série Outlander .

O filme fala sobre Jules que é a guardiã de seus dois sobrinhos e tenta dar a eles um lar estável. Com o natal se aproximando, Jules decide aceitar o convite de um parente para passar as festas com as crianças na Inglaterra. Chegando lá, tudo começa a mudar quando ela, sem saber, se apaixona por um príncipe.

é muito perfeito e me diz quem nunca sonhou com um amor no natal não é mesmo ?! vale muito a pena ver esse filme to super apaixonada por ele !!

photo-Noel-au-chateau-A-Princess-for-Christmas-2011-6

3


“Menores Desacompanhados”

20403588Diretor: Paul Feig
Título Original: “Unaccompanied Minors”
Duração: 87 minutos 
Gênero: Aventura, Comédia e Família
Elenco: Tyler James Williams (Todo Mundo Odeia o Chris), Dyllan Christopher (Stuart Little 2), Quinn Shephard (O Resgate de Harrison), Gia Mantegna (De Repente 30) e Brett Kelly (Pequenos Grandes Astros 2)

“Uma inesperada nevasca na véspera do Natal obriga o fechamento de um aeroporto, prejudicando os planos de todos os passageiros. Entre eles estão os irmãos Spencer  e Katherine, que, a caminho da casa do pai, aguardam na Área Especial para Menores Desacompanhados, no próprio aeroporto. Neste local estão dezenas de crianças, de todos os cantos do país. Cansado de esperar, Spencer decide deixar o local em que estão. Ele lidera então um grupo que conta ainda com a rica e mimada Grace , a estranha Donna, o gênio Charlie e o fanático por quadrinhos Timothy.”

Eu sei que parece ser um filme bem chatinho mais acredite ele é muito divertido alem de tudo passa a ideia de que o espirito do natal não pode morrer independente da situação ou lugar!

4


“O Expresso Polar” um filme sobre a magia invisível do natal !

19889791Então é natal. Aquela data que uns odeiam, outros amam, outros sentem uma saudade dolorida ou uma nostálgica solidão. Mas, celebrando essa época mágica, nada melhor do que falar de uma animação que representa de forma emocionante a temática Jingle bell.

Das tradições natalinas, fora a campanha anti uva-passa kk’, existe uma mania que eu repito (quase) todos os anos. Rever “O expresso polar”, um filme com uma mensagem simples e bonita, que fala sobre amizade e o cultivo aos sonhos e alem de tudo nunca desacreditar.

A história do garoto que não acredita mais em Papai Noel e que na véspera de natal, é convidado a embarcar em um trem rumo ao Polo Norte: o “Expresso polar”. Ele se junta a um grupo de crianças que assim como ele também estão perdendo o espirito natalino. A partir dessa jornada, vamos entendendo que o trem traduz não só uma viagem física, mas também uma renegociação com a esperança e o otimismo. “Nunca deixe o seu guizo parar de tocar”.

Esse filme é maravilhoso cheio de aventura e emoção apesar de ser uma animação infantil eu nunca me injou dele !

tumblr_mfg03aLeTo1r0s5ato1_500

5


Um Natal Brilhante

natalbrilhanteDiretor: John Whitesell
Título Original:Deck the Halls”
Gênero: Comédia
Duração: 93 minutos
Elenco: Matthew Broderick (Curtindo a vida Adoidado), Danny DeVito (Matilda), Kristin Davis (Sex and City – O Filme), Kritin Chenoweth (Você de Novo) e Alia Shawkat (Batalhas Escolares)

“O Natal é o feriado preferido do metódico Steve Finch. Todo ano ele segue uma série de curiosas tradições natalinas, que muitas vezes desagradam sua esposa Kelly  e seus filhos Madison  e Carter . Porém a alegria natalina de Steve é destruída quando Buddy Hall , um vendedor de carros, torna-se seu vizinho. Logo surge uma rivalidade entre eles, envolvendo as comemorações de Natal.”

Mas a ideia é passar a mensagem que apesar da rivalidade o natal é uma época magica que temos todos os anos e uma época de superar as rivalidades independente delas quais forem, apesar disso tudo garanto que vão dar altas risadas com esse filme !

6


O Príncipe do Natal (2017) – Netflix

achristmasprince-rosemciversource-1Uma jovem jornalista recebe um belo presente de Natal ao ser enviada para cobrir a história de um príncipe prestes a se tornar rei porem esse príncipe não tem lá uma boa fama, e ela se mete em uma grande enrascada ao entrar sem permissão no castelo e fingir ser a nova tutora da princesa. O que será que vai acontecer com essa jovem e destemida  jornalista que vai fazer muita bagunça no castelo ?!

Esse filme entrou esse ano no netflix e eu estou muito apaixonada por ele os personagens são ótimos Asim como a historia  já assisti umas 5 vezes sério eu super recomendo e espero que gostem !

f532be354e280d84f25f0782200cf2e133c54ce4

7


Um Desejo para o Natal

AWishForChristmas-PosterSara Shaw (Chabert) é o tipo de mulher que prefere ficar à margem no trabalho, mas quando a sua grande ideia para uma iniciativa de Natal é roubada, ela faz um desejo a Papai Noel para que ela finalmente tenha a coragem e se defenda, brigando por sua ideia. Papai Noel concede o desejo, mas só lhe dá 48 horas. Conforme as horas passam, Sara vai descobrir como canalizar a magia de Natal e dizer tudo o que pensa.

Alem da protagonista ser minha xará kk eu amei esse filme por mostrar como um pouquinho de esperança uma pequena mudança pode fazer tão bem a uma pessoa tanto na vida profissional como na pessoal e no final desse filme tem uma lição muito importante quando vocês assistirem vão amar tenho certeza !

8


Natal na realeza

a royal christimas

Essa história de Emily (Lacey Chabert) que, com um ano de namoro, descobre que seu namorado na verdade é um príncipe de um país desconhecido chamado Cordinia, que lembra muito a Inglaterra. Além disso, ele deseja levá-la para passar o natal lá e apresentá-la para a sua mãe, a rainha Isadora. Porém, a futura sogra não se mostra a favor de um príncipe namorar uma garota comum (plebeia) e começa a atrapalhar a relação dos dois.
Emily é uma típica garota americana simples que sonha em ser designer de moda, já que seu pai é alfaiate. Sempre foi humilde e batalhadora, por isso estranha os costumes da realeza. É uma personagem comum, portanto é fácil de quem está assistindo se identificar, cheia de problemas atrapalhada e um pouquinho ansiosa.
Mas esse filme é perfeito para ver quando se quer passar o tempo no estilo seção da tarde alem de ser bem divertido e te prender bastante !
9


Um natal muito louco 

635697255094421775Os Kranks sempre passaram o Natal juntos, mas este ano será diferente. Com Blair (Julie Gonzalo) trabalhando como voluntária no Corpo de Paz no Peru, Luther (Tim Allen) e Nora (Jamie Lee Curtis) já estão se conformando em ter que passar um Natal solitário. Até que Luther vê um cartaz exposto em uma agência de viagens, anunciando uma excursão ao Caribe. Ao fazer as contas Luther percebe que, caso sua família não tenha uma festa natalina, ele e Nora poderão viajar. Inicialmente relutante, Nora termina por concordar com a idéia. Porém ela não agrada os vizinhos do casal, principalmente após Luther decidir não colocar no telhado seu tradicional boneco de neve iluminado, o que pode fazer com que a rua em que mora não ganhe o tradicional concurso de decoração natalina. Após várias desavenças com os vizinhos, os Kranks são obrigados a mudar de planos quando Blair liga e avisa que poderá passar o Natal em casa com eles, dando-lhes apenas 24 horas para organizar tudo.
Alem de divertido esse filme nos ensina que a ganancia de mais pode fazer muito mal e claro o espirito natalino é sempre lindo no final !
10


Meu papai é noel 3
20071599.jpg-c_215_290_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Ultimo mas não menos importante, Papai Noel tem uma tarefa dupla: manter sua família feliz ao mesmo tempo em que tem que deter Jack Frost, o vilão que quer acabar com a alegria do Natal.
Esse filme feito mais para o publico infanto juvenil é cheio de aventuras e mistérios que tornam a historia bem interessante e divertida alem disso aposto que vai amar o vinculo que os protagonistas tem entre pai e filho que apesar das brigas e dos problemas superam tudo e curtem um feliz natal em família !


É isso por hoje pessoal espero que tenham gostado do post e que curtam muito o mês de preparação para o natal lembrem se só faltam 28 dias 🙂
Anúncios

4 comentários em “10 Filmes para entrar no clima do natal !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s