Livros S2

Resenha do livro “Perdida” de Carina Rissi.

ISBN: 9788576862444
Ano: 2013
Páginas: 364
Editora: Verus

Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos…

 

Peguei esse livro por acaso na livraria por pura curiosidade na verdade não sou muito de ler romances, você sabem né! Este livro foi relançado pela editora Verus e oque mais me chamou a atenção foi o fato de que é de uma altora Brasileira, Não pude pegar esse livro para ler em melhor hora fiquei sabendo que nesse ano de 2017 sera lançado o filme … quando terminei de ler só faltava dar pulos de alegria, a historia me surpreendeu de verdade é super bem escrita e eu já estava me imaginando lá juntinho de sofia ou melhor tendo seus pensamentos !perdida-filme

Antes de tudo tenho que deixar claro que amoooo historias na qual viajamos no tempos, saber de outros costumes e historias meio que me anima ( acho que nasci na década errada kk’).

O livro da Carina é um livro com um Romance açucarado porem na medida certinha, sua narrativa é excelente o modo como ela expõe seus pensamentos e cria a personalidade de seus personagens me animou muito li esse livro em apenas 3 dias e claro que fiquei com o gostinho de quero mais !!! com certeza virou uma de minhas historias favoritas. cheio de humor e romance, o livro conta também com suspense e uma reviravolta que deixa tudo mais exitante e animado.

E de todas as qualidades não posso esquecer-me de falar dos nossos queridos personagens aos quais simplesmente amei cada segundo ao lado deles. Sofia esta fantástica e engraçada oque deixou a historia parecendo ainda mais real , gostei muito do modo como carina fez tal personagem crescer e encontrar-se no livro. Alem disso, a aventura de Sofia através do tempo é justo oque a faz perceber que foi se perdendo que ela finalmente se encontrou.

[…] -Há… Será que você poderia me ajudar? Estou meio… perdida. – Um riso nervoso escapou de meus lábios.
– É. Eu estou num lugar muito estranho onde… onde… – Era difícil dizer em voz alta. Tomei fôlego. – Onde algumas pessoas pensam ser o século dezenove. – Ri nervosa outra vez. – Dá pra acreditar?
Houve um curto silêncio.
– Claro que dá! E você não está perdida. Está exatamente onde deveria estar. 

Um livro com toque magico devo dizer, que me transportou para uma época com costumes tão diferentes e interessantes; de longos vestidos e bailes; onde para se chegar a algum lugar usava-se carruagem ou cavalos; onde a natureza era dominante e a tecnologia ainda não existia. Me vi transportada por entre as páginas do livro, fascinada por cada detalhe, e encantada com toda a magia.

Ah, entre tantas e tantas outras coisas. Perdida é um livro que me surpreendeu e me conquistou muitooo so de lembrar fico animada. Eu o favoritei pois, verdadeiramente, me apaixonei pela história, personagens e pela narrativa de Carina Rissi. Li o livro muito rápido sério!! (3 dias apenas) e queria que não tivesse acabado! Perdida já ganhou espaço entre os melhores livros que li e recomendo muito até ponho a mão no fogo kk’.

É isso espero que tenham gostado da resenha e que vocês quando lerem o livro o amem tanto quando eu 😉 até a próxima !

f78a946323044f4c35469b59b3b02b96

Anúncios

4 comentários em “Resenha do livro “Perdida” de Carina Rissi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s