De volta para Montevideo

montevideo

Oii pessoal, como diz ai no titulo eu voltei para Montevideo o amor foi tanto que não consegui ficar longe dessa cidade maravilhosa !! Em primeiro lugar vamos falar um pouquinho do voo ?

O trajeto de avião foi feito pela companhia aérea Gol e eles tem uma novidade incrível !!

A Gol é a primeira companhia a disponibilizar wifi em voos um máximo né?!

Como eu disse no primeiro post de Montevideo não compensa  trocar seu dinheiro logo de cara no aeroporto o cambio é muito caro a não ser que você vá de táxi mas para facilitar muito a sua vida  vou te dar uma super dica, a um aplicativo que descobri recentemente o nome é Uber.

O aplicativo funciona completamente online com cartão você não precisa pagar com a moeda deles e a melhor parte é que é mil vezes mais barato que um Táxi !!

No primeiro dia não deu para fazer muitas coisas mas conheci um ótimo lugar, o mercado agricola tem muitas variedades de lojas lá como se fosse uma galeria é tudo muito lindo ai vai algumas fotos para vocês sentirem juntinho comigo como é !!!!

Vale muito a pena e alem disso tem uma degustação de cerveja uruguaia muitooo legal que custa em volta de 350 pesos uruguaios super vale a pena !!

img_20161216_224019917img_20161216_224025572

E para finalizar em clima de Natal é claro … não podia faltar um lugar especial para arvore e as crianças não é mesmo ? lá as crianças escrevem seus pedidos ao papai noel e grudam dentro da arvore olha que lindooo amei tudooo !!

E é isso pessoal espero que vocês tenham gostado !! aa é em breve vai ter vlog sobre a viajem no canal então corre e se inscreve no meu canal para acompanhar tudo de pertinho comigo !! até a próxima 😉

4 comentários sobre “De volta para Montevideo

Deixe um comentário