Livros S2

Resenha a “Promessa da Rosa”

Sinopse: 

Século XIX: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes… Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não se casar cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena… Arthur Harold é bonito, rico e obstinado.
Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, a impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite se transforma em uma paixão sem limites. Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúme e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e, sim, pela única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e sua enorme teimosia: o seu coração.

ZGB65MpQxYioupWuduqCDKJ2iOOP2acDmdeu0CYgUf8,vIxjR5a-yB9BS1F6-Rrx8NmCadTky3eCX2F_JCD6Glo,uMGSYLDNWQJJvoXMn_K8MGQM3eWK8HjhMdWRViOFfbc,Tcdk4UXI8IAjbnC_dLP1XMaDhS5lL-l7RivHUY-M_l0

Título: A Promessa da Rosa

Autora: Babi A. Sette

Editora: Novo Século

Gênero: Romance de época

A Promessa da Rosa foi uma leitura muito envolvente, esperava muito da obra, este livro diferente, mas que nos emociona igual a Entre o Amor e o Silêncio.

No começo achei previsível, você já imaginei tudo que ia acontecer,mas eu estava enganada.

Kathelyn é filha de um conde mas ela não se importa com a nobreza e já que ela tem que casar com alguém,ela decide que será por amor.

Mas o pai não concorda com isso e como todos da época,ele quer que sua filha se case com  um homem de títulos,nobreza e riquezas!

Quando Kathelyn consegue ir ao seu segundo baile (você leu bem,SEGUNDO BAILE, já que aconteceu um pequeno acidente que a deixou de castigo por um tempo muito longo). E nesse baile,tudo que interessa para Kathe é que a dona da casa tem um escritório cheio de artefatos antigos,isso é um risco gigante,por que como ela explicaria o que estava fazendo ali? Sua reputação seria arruinada. Mas ela deixa todos os riscos de lado e consegue arrombar a porta do escritório e com isso ela conhece Arthur Horold,um homem meio duvidoso,um forasteiro aparentemente,mas na verdade ele é um dos partidos mais cobiçados da temporada.

Eae ta curioso para ver oque vai acontecer ? espero que gostem e até a próxima 😉

 

Anúncios

2 comentários em “Resenha a “Promessa da Rosa”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s