Livros S2

Resenha do livro Amante Sombrio

sombrio

Título: Amante Sombrio – Irmandade da adaga negra Livro 1
Autora: J. R. Ward
Ano: 2009
Páginas: 448
Editora: Universo dos Livros

Sinopse:

Amante Sombrio é o primeiro volume da série Irmandade da Adaga Negra, que já conta com 7 títulos lançados e mistura aventura e romance em uma história envolvente que prende o leitor do princípio ao fim, envolvido pela guerra travada entre vampiros e humanos, e pelo tórrido amor entre o vampiro Rei e uma jovem e bela mestiça, que terão de superar muitos desafios se quiserem consumar seu amor.

J.R. Ward Nós leva em uma sedutora guerra sob igual, na cidade de Caldwell, Nova York,

há uma sob espécie os vampiros e seus carrascos. Há também a irmandade da adaga negra uma irmandade secreta formada pela “realeza” dos vampiros na qual seu objetivo é  proteger sua raça formada por 6 vampiros com habilidades sob igual.

Amante Sombrio corre em torno de Wrath, o vampiro de sangue mais puro, que é o rei de sua espécie, mas não os lidera, apenas cumpre o papel de protegê-los, é o líder da Irmandade da adaga negra, uma fraternidade formada pelos vampiros machos mais poderosos e badass e que têm como objetivo proteger os de sua espécie. Ele é honrado, então quando um dos integrantes sofre um atentado, Wrath só pensa em fazer justiça e no último pedido que o amigo lhe fizera.

Beth Randall não conhece seus pais, não faz ideia de como eles são, ela é forte e tem uma carreira estável como jornalista, mas tudo muda quando um estranho invade o seu apartamento. No começo fica amedrontada e por algum motivo até então desconhecido, fica muito excitada mas logo vê que não há perigo algum em seu misterioso “amigo” que visita lhe todas as noites envolvido em sombras. Ele é um sonho se tornando realidade, ela fica muito confusa com tudo o que está sentindo, com tudo o que ele a faz sentir.

Quando é revelada a Beth a existência de um mundo diferente do seu e que ela faz parte dele por ser mestiça, filha de uma humana com um vampiro guerreiro chamado Darios, ela simplesmente não sabe como lidar com isso, principalmente pelo fato de o seu pai não ter sido um vampiro qualquer. E o bônus de se sentir extremamente atraída por Wrath parece não ajudar em nada, ou será que ajuda? 😉

BOA LEITURA !! 🙂

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s