Cultura Diferente ?

Meu k-drama favorito Japones ^^

Dorama mischievous kiss

inicio

Itazura na Kiss é um dos meus favoritos !!! esse foi o primeiro drama japones que eu vi ^^ e simplismente virou meu favorito ( cheio de amorzinho).

A historia se passa em Tokyo…

A fofa e sonhadora Kotoko é simplismente apaixonada pelo frio e antipatico irie …

Essa é a kotoko ^^

kotoko

Esse é o irie 😉

irie

E esse J-Drama é super divertido se passa em uma escola onde você pode aprender sobre suas regras e sobre a cultura deles aposto que vocês vão se apaixonar pelos personagens e pelos locais …. para alimentar um pouquinho mais de sua curiosidade ai vai um  gif super fofo para vocês ^^ espero que assistam e gostem muito … Eu amooo 😉

gif 1 kotoko e irie juntos.gif

 

 

Deixe um comentário

