Livros S2

O filho das Sombras de Juliet Marillier !!

filho

Autora: Juliet Marillier
Editora: Butterfly
Páginas: 608

Sinopse:

Filho das Sombras narra a história da jovem Liadan, que, tal como a sua mãe, Sorcha, herdou a habilidade de falar com os espíritos da floresta, os quais lhe segredam que ela deve permanecer, para sempre, em Sevenwaters, se quiser que as ilhas Sagradas sejam retomadas dos bretões.
A Irlanda está numa avassaladora guerra, onde um misterioso homem é temido e reconhecido
como um mercenário feroz. E, assim como sua mãe no passado, ela acaba por ser capturada e sente-se cada vez mais atraída pelo ser das sombras, apesar de saber da maldição da profecia que Seres da Floresta lhe preveniram…

Resenha – O livro “Filho das sombras”
um dos pontos melhores do livro foi a autora ter dado a continuação no livro através dos filhos da Sorcha, A sim como a mãe a jovem Liadan é capturada e se apaixona pelo “MERCENÁRIO” no qual ela chama de Bran por conta de uma historia de um Viajante na qual a inspirou …eu simplesmente me apaixonei pela historia deles dois na qual o jovem se apaixona e faz qualquer coisa pela jovem!
ela acaba vendo que por trás de todas aquelas tatuagens e toda a produção para parecerem RUINS que o “Bando do homem pintado” É bem mais do que só assassinos eles eram bem melhores do que muita gente que ela conhece… e a sim ela embarca em uma grande aventura com eles e tem que fazer escolhas cada vez mais difíceis ….
TRECHO: “Isso era o que eu dizia a mim mesma cada vez que via mamãe nos olhando daquele jeito, com seus olhos verdes, intensos e penetrantes. E um arrepio me percorria a espinha. Eu sabia que era hora de as coisas começarem a acontecer novamente”. (p.25)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s